Festa de aniversário de Mary Poppins

Festa de aniversário de Mary Poppins

Festa de aniversário de Mary Poppins.

Deixe-me na Cherry Tree Lane, 17, para tomar uma colher de açúcar para passar o dia!

Com o estilo de Debbi Rossi, de One Pretty Day , fora da Cidade do Cabo / Cabo Ocidental / África do Sul; esta impressionante festa de aniversário de Mary Poppins está repleta de adoráveis ​​idéias de festa, “praticamente perfeitas em todos os aspectos”!

Então dance com os pinguins, empine pipas e não deixe de identificar esses detalhes favoritos, que são uma delícia:

  • Bolos de aniversário temáticos incríveis de Mary Poppins
  • Cute Mary Poppins Party Prints + Signage + Labels
  • Bolinhos de açúcar temáticos de Mary Poppins
  • Mesa de chá do tio Albert
  • Cenários impressionantes da tabela de Mary Poppins
  • Tabela de coloração de giz na calçada de Bert
  • Lembrancinhas para festas inspiradas em Mary Poppins
  • E muito mais!

Isto é o que o Debbi compartilhou sobre o planejamento / estilo da festa:

“Fiquei emocionada ao sonhar cada detalhe mágico desta festa, para minha filha Juliet. Desde que o trailer do novo lançamento de Mary Poppins foi anunciado no ano passado, uma pequena centelha de sonho nasceu em mim. Eu imaginei os reinos que se poderia ir com esse lindo tema! Vimos a nova Mary Poppins nas férias de Natal. Depois disso, compramos e assistimos o original com alegria. Achei isso tão mágico com todos os seus pequenos detalhes, músicas e personagens, e também comecei a ler os livros originais de Mary Poppins da PL Travers. Estávamos totalmente no balanço de Mary Poppins. Uma festa praticamente perfeita estava a caminho !!

Mesa de sobremesa com tema de Mary Poppins de uma festa de aniversário de Mary Poppins sobre as idéias de festa de Kara | KarasPartyIdeas.com (72)

Teatime Fun

Como a hora do chá é um evento tão especial na Mary Poppins original, decidi fazer da festa um mimo para a hora do chá. Planejei que as meninas e suas mães viessem a “Cherry Tree Lane” para tomar chá e uma colher de açúcar! Eu queria fazer deste evento tanto um presente para as mães quanto para as filhas. Todos os amiguinhos especiais de Julieta! Assim, projetei uma estação de champanhe e refresco “Mommy Poppins”. As mães receberam lindas canecas de chá e caixas de chá para levar para casa, bem como favores para toalhas de chá que tinham várias citações de Mary Poppins impressas. O tempo todo bebendo limonada de pinguim, águas e champanhe que prometiam transformar “Cruella de Ville em Mary Poppins”, algo que nós, mães, sabemos tudo!

Vestir-se com Mary Poppins

Quando as menininhas chegaram, foram enfeitadas com um chapéu de Mary Poppins e receberam uma sacola Mary Poppins Supercalifragilisticexpialodoc ious para encher de guloseimas durante toda a manhã! As meninas começaram com um artesanato de quadro-negro, em quadros especiais cortados em formas de pipa e pintados com tinta de quadro-negro. As pinturas de giz são uma grande parte da Mary Poppins original, pois Bert desenha muitas fotos com giz na calçada. A essa altura, as meninas também haviam recebido seus pacotes de festa, caixas projetadas para se parecer com a residência dos bancos em Cherry Tree Lane!

Diversão e Jogos

Anexado ao seu pacote de festa, havia uma sacola de fichas que eles poderiam resgatar para prêmios no Quadro de Prêmios. Tudo começou com o vencedor do concurso de desenho de giz! Percebi que tinha muitos prêmios, então cada garota era uma vencedora e poderia resgatar um token por um prêmio!

Este quadro de prêmios foi um sucesso! O quadro de prêmios, o carrinho de doces de carnaval contendo doces e sacolas de doces, pipoca, maçãs de caramelo e algodão doce, bem como o carrossel que eu aluguei para as meninas montarem (permaneceu no jardim da frente porque não cabia na minha frente porta!!!). Todos eles se uniram à feira de carnaval e carrossel Mary Poppins levou Michael e Jane Banks para o filme original! Então havia cavalos de carrossel de feltro que deveriam ser corridos. Infelizmente, ficamos sem tempo, mas as meninas felizmente escolheram um cavalo para levar para casa!

Chá da tarde

Em seguida, para o verdadeiro deleite, o chá da tarde. Era para ser servido em uma linda mesa sob nuvens de balão e um céu de guarda-chuvas, com a trilha sonora de Mary Poppins tocando ao fundo! As meninas simplesmente adoraram isso! A mesa estava decorada com sabores. Dos guarda-chuvas de queijo de Mary Poppins aos cânones do almirante Boon, aos ovos recheados de Katie Nana e muito mais! As meninas tomavam seu próprio suco de uva espumante em copos de champanhe de plástico. Eles tinham uma variedade de chás em bules de verdade com xícaras e pires de verdade, adornados com bonitos cubos de açúcar e as meninas adoravam se ajudar (com a ajuda da mãe, é claro!).

Mesas de festa de carnaval de uma festa de aniversário de Mary Poppins sobre idéias de festa de Kara | KarasPartyIdeas.com (49)

Alcançar as estrelas

Depois do chá, levei as meninas para o jardim para outro jogo que chamamos de “Reaching for the Stars”. Este é um dos principais temas dos livros e filmes de Mary Poppins. Amarramos biscoitos estrelados em um barbante de duas árvores. As meninas, com as mãos atrás das costas, tiveram que tirar o biscoito estrelado da corda e mordê-lo! Vencedor novamente para resgatar alguns itens no quadro de prêmios! As meninas arregaçaram as mangas bonitas. Eles colocam seus músculos para trabalhar contra uma piñata de carrossel! Sempre um vencedor !!

Colher cheia de açúcar

Durante a festa, mães e filhas ainda podiam comer muitas colheres de açúcar das mesas de sobremesa. Essas mesas eram ricamente adornadas com bolo de cenoura, bolo de chocolate, torradas de donuts, macaroons, biscoitos de manteiga, pipas de arroz crocantes, colheres de bolo de açúcar e bolo de pinguim muito fofo demais para comer. Além disso, bolo de cereja aparece, pudins do céu e das nuvens (tão queridos!) E Oreos cobertos de chocolate !!

Favorece Galore!

Escusado será dizer que todos receberam uma caixa de “bolo de distância” para encher e levar para casa! As meninas tinham que ter certeza de que tinham todas as suas roupas especiais antes de sair. Dos palitos de feltro, os pinguins fofos sentiam chaveiros de cerejeira e as máscaras de pinguim. Além disso, garrafinhas de banho de espuma, lençóis bonitos de adesivos de Mary Poppins, potes de marshmallow de cavalo de carrossel, pequenos grampos de cabelo de pipa e lindos marcadores de página. Para colorir livros, protetor labial de cereja, pulseiras caseiras em cores de festa com uma colher, bolsa e charme de guarda-chuva. Sem mencionar, assobios de pássaros (alimente os pássaros, guarde uma sacola), kits de costura para cuspir e, é claro …… ..KITES e GUARDA-CHUVAS para levar para casa! Eu esperava que tivéssemos tempo para as meninas levarem suas pipas para o parque, voarem e tirar algumas fotos bonitas, mas ficamos sem tempo!

Silhueta

Um elemento de decoração muito importante que eu acabei de trazer para a festa foi minha filha, a silhueta de Juliet. No filme original de Mary Poppins, Bert desenha a silhueta de Mary Poppins em giz. Nós desenhamos a silhueta de Juliet e, se você olhar com cuidado, a silhueta real dela está nos invólucros de pringles, chapéus de coco para cupcakes, sacolinhas e sacolas de algodão doce !! Um detalhe verdadeiramente especial, eu diria!

Mas eventualmente os ventos mudaram, e todos sabemos que Mary Poppins só fica até o vento mudar, então ela foi embora. Mas acho seguro dizer que todas as mães e suas filhas tiveram um feriado verdadeiramente alegre com Juliet!

outubro 7, 2019/ by / in ,

Deixe uma resposta

Fazer Orçamento

Este orçamento será direcionado para o salão específico. Preencha os campos abaixo e em breve você receberá um contato.

X
Pedir Orçamento