9 Temas para Festa de 18 Anos – Os Mais Descolados e Divertidos!

9 Temas para Festa de 18 Anos – Os Mais Descolados e Divertidos!

A chegada dos 18 anos deve ser muito comemorada, afinal, marca o fim da adolescência e começo da vida adulta. Nessa idade a pessoa pode tirar carta, ter cartão de crédito, viajar sozinha, iniciar a faculdade e mais um monte de outras coisas. O aniversário marca uma virada importante, por isso os temas para festa de 18 anos fazem muito sucesso. Quer ter ideias para se inspirar?

Preparamos um post especial e completo sobre Festa de 18 Anos Feminina e outro sobre Festa de 18 Anos Masculina, não deixe de ler para ficar ainda mais por dentro do assunto.

Fotos e Ideias de Temas para Festa de 18 Anos Feminina São muito temas para festa de 18 anos feminina, mas a escolha deve ser de acordo com a personalidade da aniversariante. Diferente do que acontece nas festas infantis, esse é o momento da aniversariante escolher cada detalhe parar criar uma decoração linda e inesquecível. São tantas opções que fica até um pouco difícil escolher, por isso criamos alguns tópicos para servir de inspiração.

Balada

Dos temas para festa de 18 anos feminina a balada é sem dúvida o mais procurado e divertido. Esse tipo de festa combina muito bem com a idade, afinal, quem não gosta de dançar? A decoração pode ser mais despojada e criativa

As cores mais usadas são preto e roxo e preto e pink, mas vai da personalidade de cada um. A mesa principal geralmente é provençal com bandejas brancas e o bolo fake. O charme da decoração fica por conta da iluminação, por isso é legal investir em um painel luminoso para colocar na parede atrás da mesa principal e luminárias divertidas na mesa dos convidados.

Os convites podem fugir ao padrão. Qual tal fazer um convite como se fosse um ingresso de balada? Outra ideia é mandar fazer as pulseirinhas personalizadas.

Paris

O tema Paris é dos temas para festa de 18 anos mais bonitos e combina muito com quem gosta de viajar ou quer uma decoração mais sofisticada. As cores predominantes são preto e pink, mas há outras opções como preto e salmão e preto e prata.

A decoração Paris é muito charmosa e usar flores naturais ou folha de seda ajuda a compor o ambiente. As miniaturas da Torre Eiffel são essenciais para ajudar na caracterização da festa, elas podem ser usadas na mesa principal, dos convidados e até mesmo como lembrancinhas.

Neon

O tema Neon segue o mesmo estilo que o Balada, a diferença são as luzes. As decoradoras recomendam pedir para os convidados usarem branco na festa, assim a luz negra terá um efeito especial.

Na festa neon não existe limitação de cores, o objetivo é criar uma decoração muito colorida, principalmente com cores florescentes. É possível encontrar bolo fake, luminárias e até mesmo copos em cores neon. Vale a pena pesquisar e cuidar de cada detalhe para que o dia da festa seja inesquecível.

Simples e Barato

Os temas para festa de 18 anos que são simples e baratos geralmente são aqueles feitos em casa mesmo. A dica é reaproveitar o que tem em casa para criar as peças da decoração e comprar o mínimo possível.

É importante definir as cores para criar um ambiente harmonioso. O painel pode ser feito com flor de leque e cortina de papel crepom. A toalha da mesa principal e dos convidados pode ser feita com TNT, é bem baratinho e fica lindo! A mesa principal pode ser decorada com flores naturais ou de papel, porta retratos com foto da aniversariante e as bandejas provençais.

Boteco

A festa com tema boteco fica linda e traz muita alegria para o ambiente. A decoração não precisa de muitos itens para ficar bonita e a maioria pode ser feito em casa mesmo.

O bolo fake feito com latinhas de cerveja é um show a parte. Além da referencia a diversas marcas de cerveja, a decoração pede peças mais rústicas e itens que lembram bar, como por exemplo, quadros divertidos nas paredes.

O bolo fake feito com latinhas de cerveja é um show a parte. Além da referencia a diversas marcas de cerveja, a decoração pede peças mais rústicas e itens que lembram bar, como por exemplo, quadros divertidos nas paredes.

Simples e Barato

Uma decoração simples e barato pode ser muito bonita, mas é importante escolher os itens certos. O primeiro passo é definir as cores e depois o tema. O tema pode ser escolhido com base no que se tem em casa, como itens de futebol ou luta, por exemplo. É bacana usar esses apetrechos para compor a decoração.

Carros

Todo homem é apaixonado por carros e o aniversário de 18 anos marca a idade mínima necessária para obter a carteira nacional de habilitação, então porque não usar esse tema na festa? É difícil encontrar alguém que não esteja ansioso para completar 18 anos e poder dirigir.

A decoração com o tema carros fica muito divertida, vale investir em plaquinhas de trânsito para colocar na mesa dos convidados e até mesmo nas paredes do salão. A decoração pode ser composta por pneus de carros, semáforo e outros itens que lembrem oficina.

Os doces personalizados de carros ficam muito lindos e pode ser em diversos formatos.

Preto e Branco

A festa Preto e Branco combina com qualquer idade e os convidados adoram. É uma das decorações mais simples de compor, basta a mesa branca com bandejas e muitas bexigas nas cores preta e branco. As flores brancas dão um toque especial na decoração.

Música

O tema música também vai bem em qualquer idade e pode ser feito com muita personalização. Pode ser sobre música em geral, com a decoração feita com notas musicais e discos de vinil ou mesmo de um tema específico. São muito temas como rock, sertanejo, rap, entre outros.

janeiro 25, 2019/ by / in

Deixe uma resposta

Fazer Orçamento

Este orçamento será direcionado para o salão específico. Preencha os campos abaixo e em breve você receberá um contato.

X
Pedir Orçamento